Tiger 2020 Pro - Registo de tráfego telefónico

 

Com uma ampla gama de características e funcionalidades, o Tiger 2020 Pro é fundamental para uma gestão eficaz de redes de telecomunicações.

  • Conectividade IP LAN/WAN em tempo real para a recolha dos dados das chamadas
  • Relatórios em diversos formatos, incluindo Adobe Acrobat PDF, Excel, Word e HTML
  • Capacidade de e-mail ad-hoc ou elaboração automática de relatórios
  • Interface de browser web para disponibilização de relatórios e consulta de directórios em toda a rede
  • Integração com bases de dados de directórios externas para um ponto de actualização
  • Integração com sistemas financeiros para transferência de custos departamentais

Porquê optar pelo Tiger 2020 PRO, a solução de gestão de tráfego telefónico?

  • Baseado em bases compatíveis com SQL, permitindo a utilização em Intranets, Extranets ou na Internet.
  • Monitor do estado do sistema com capacidade de alerta, monitorizando constantemente a introdução de dados.
  • Acesso administrativo multi-utilizador seguro através de uma simples interface de browser web.

Integração

  • Recolha multilocal através de ligação directa IP, FTP, ODBC, RS232 ou dial-up.
  • Integração com uma base de dados de directórios existente da empresa para uma integração com um ponto de actualização único com sistemas fiscais financeiros para uma transferência automática dos custos departamentais.

Relatórios

  • Elaboração automática de relatórios totalmente configurável numa base diária, semanal ou mensal.
  • Capacidade de e-mail para elaboração de relatórios ad-hoc ou automática.
  • Variados formatos de relatórios, incluindo PDF (Adobe Acrobat), HTML, XLS, CSV, etc.
  • Abrangente base de dados de directórios interna com campos configuráveis pelo utilizador.
  • Gestão total e relatórios de tráfego para imputação de custos e estatísticas de desempenho das centrais telefónicas.
  • Cálculos de custos abrangentes para uma análise de operadoras alternativas.
  • Análise detalhada das chamadas com capacidade de filtragem de chamadas avançada.

O Tiger 2020 ajudá-lo-á a:

  • Atribuir custos em chamadas e custos fixos aos departamentos de modo eficaz.
  • Identificar poupanças destacando chamadas fora de horas, chamadas para números não profissionais, etc.
  • Monitorizar a ocupação dos canais no sentido de gerar poupanças por intermédio da identificação de linhas que não estejam a ser utilizadas na sua plenitude.
  • Avaliar cálculos de custos de operadoras alternativas, com vista a gerar potenciais poupanças de custos.
  • Fazer planos eficazes para o futuro com base nas estatísticas de tráfego, de forma a avaliar os futuros requisitos de linha em toda a rede.
  • Destacar áreas da empresa com gastos elevados e de uso intensivo.
  • Identificar o volume de chamadas para telemóveis, uma área em que frequentemente é possível alcançar grandes poupanças.
  • Racionalizar a actualização das bases de dados de directórios através de opções de integração disponibilizadas pela Tiger.