Taxação e facturação

A facturação e distribuição de custos são componentes fundamentais da aplicação da Tiger

O módulo de taxação e facturação inclui a facturação totalmente auditada e baseada nas transacções. O Prism permite uma optimização flexível dos custos com base em percentagens ou em tarifas de tabela alternativas, o que permite que os clientes possam não só validar a conta da sua operadora para assegurar uma cobrança correcta, como também recuperar receitas de unidades de negócio internas, terceiros ou clientes.

O módulo de taxação e facturação dispõe de uma definição de directórios e integração de ferramentas altamente flexíveis, permitindo que os clientes organizem unidades de negócio, centros de custos, regiões geográficas, pessoas, dispositivos e terminais à medida da sua estrutura organizacional. Isto permite atribuir ao utilizador final a utilização de canais de colaboração, incluindo chats, vídeo e mensagens instantâneas de cada dispositivo.

O Prism suporta a criação de custos pontuais ou recorrentes de qualquer tipo de serviço, por exemplo, prestação de serviços, aplicação de ajustes de crédito a facturas geradas previamente e visualização do histórico de transacções para qualquer activo. Torna-se igualmente simples importar dados de facturação de contas de terceiros, incluindo canais SIP, telemóveis, activos imobilizados ou qualquer plataforma que crie dados de eventos discriminados.

Está disponível um portal interactivo que permite que clientes, gestores e utilizadores finais visualizem o conteúdo de qualquer factura no histórico, que lhes é disponibilizado consoante o nível de segurança que lhes está atribuído. As organizações podem usar relatórios para notificar gestores de departamentos ou clientes terceiros a respeito do seu uso e, adicionalmente, enviar exportações de dados para sistemas financeiros superiores, incluindo custos de telefonia numa só conta.