Serviços Geridos

Software as a Service (SaaS)

A Tiger Communications oferece opções de serviços totalmente geridos, tanto para ambientes locais como alojados na cloud.

Isto permite que os clientes reduzam substancialmente os encargos operacionais e eliminem por completo as actividades de manutenção.

Este modelo é altamente escalável, com vista a facilitar uma futura expansão, oferecendo tanto níveis de serviço garantidos (SLA) como garantia de qualidade de software, proporcionando acesso a novas versões e funcionalidades.

Com a conversão de um investimento único em custos recorrentes, poderá beneficiar de imediato das novas funcionalidades do Prism e obter total visibilidade sobre os custos de todo o ciclo de vida.

Relatórios rigorosos e atempados são produzidos e entregues à sua equipa em qualquer número de formatos populares.

A nossa equipa de especialistas dedicados estará disponível para assegurar que o seu sistema se mantém actualizado, não só com informações a respeito de tarifas e extensões, mas também com as mais recentes actualizações de software da Tiger.

A recolha de dados em tempo real é continuamente monitorizada para assegurar que a perda de dados se mantém no mínimo possível e os membros da equipa realizam verificações diárias para assegurar que se produzem dados precisos em conformidade com os seus requisitos. Já não precisa de ter hardware no local para além de, possivelmente, um IP buffer para recolher os dados de registo das chamadas de cada central que pretenda monitorizar.

Todo o hardware de servidor está localizado nas nossas instalações seguras de Ringwood e a responsabilidade pela sua manutenção cabe à Tiger. De cada vez que é feita uma chamada numa das suas centrais, é produzido um registo de dados de chamada (Call Data Record - CDR) e emitido a partir da central para o método de recolha preferido, ou seja, o IP buffer. Este buffer irá transmitir os CDRs em stream para os servidores da Tiger em tempo real. É igualmente possível disponibilizar acesso web 24 horas por dia, para que a equipa produza os seus próprios relatórios, com restrições associadas aos seus nomes de utilizadores, de acordo com o nível de detalhe que lhes é permitido visualizar.

Relatórios de gestão

Que incluirão relatórios de alto nível para, por exemplo, uma síntese geral da empresa:

  • Resumo de custos por departamento para visualizar uma síntese das despesas da empresa por departamentos ou centros de custos
  • Resumo de custos comparativo para analisar e comparar tarifas
  • Relatórios de uso desconhecido e uso zero para extensões e linhas tronco (trunks) para analisar a subscrição excessiva em extensões ou linhas tronco

Análise de chamadas recebidas
Que incluirá a capacidade de avaliar de diversas formas as estatísticas de resposta da empresa

Relatórios de tráfego
Que incluirão tráfego de linhas e vias, assim como utilização de VoIP e QoS

Relatórios de uso elevado/reduzido
Que incluirão a capacidade de localizar extensões com taxas de uso elevadas e de análise geográfica

Detalhe das chamadas
Relatórios que lhe permitem criar relatórios simples de listagem de chamadas

Facturação do cliente
Relatórios que lhe permitirão criar relatórios para clientes internos ou configurações "multi-tenant"

Saber mais

Para saber mais sobre os Serviços Geridos, entre em contacto directo com a nossa equipa através do número +44 (0)1425 891000, ou do e-mail  sales@tigercomms.com

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