Relatórios

Use a ferramenta de relatórios do Prism para ajudar a comunicar informação, tomar decisões e identificar oportunidades de poupança nos custos

O Prism oferece uma gama completa de ferramentas e serviços de elaboração de relatórios prontos a usar, permitindo que a sua equipa crie, distribua e use relatórios de forma rápida e simples.

Cumprir os requisitos de múltiplos utilizadores em todo o mundo é um desafio para muitas aplicações mas, utilizando as funcionalidades totalmente personalizáveis de elaboração de relatórios do Prism, os dados podem ser compilados, apresentados e representados usando combinações de tabelas, gráficos e quadros.

Os clientes podem aplicar inúmeros cálculos nos conjuntos de dados disponíveis para sintetizar totais, médias e limiares, p. ex. níveis de resposta ou horas do dia. Todos os tipos de relatórios podem ser agendados (de acordo com a frequência necessária) e enviados por e-mail.

Os relatórios concluídos podem ser visualizados em vários formatos (incluindo PDF, documentos Microsoft Office Word, Excel e Powerpoint).

Estes relatórios podem destacar áreas-chave como:

  • Distribuição dos custos dentro da empresa (Resumo dos custos por departamento)
  • Ocupação da rede para identificar máximos e picos de utilização (Resumo por grupos de canais)
  • Áreas de uso elevado/reduzido (por telefone, número marcado, número que efectua a chamada, canal)
  • KPI/actividade dos utilizadores (Departamento/desempenho de resposta por extensão)
  • Chamadas excepcionais (Custo elevado, longa duração, marcação recorrente)