Multiplataforma

Independência em termos de fornecedores e relatórios multiplataforma

A Tiger trabalha em parceria e colaboração com os OEMs líderes, assegurando que o Prism permanece independente em termos de fornecedores e com uma perfeita integração em todas as versões das plataformas.

O Prism disponibiliza uma solução de facturação e elaboração de relatórios centralizada e consolidada, capaz de processar dados de infra-estruturas de UC, contas de operadoras, prestadores de serviços móveis, serviços de linha fixa, conferência e fax. Os dados podem ser recolhidos por intermédio de protocolos comuns, incluindo sFTP, ODBC e CSV, proporcionando uma síntese completa das despesas em comunicações telefónicas e dos tipos de canais de comunicação, incluindo:

As organizações deixam de estar presas a um fornecedor em particular graças à capacidade de consultar os dados de uma forma centralizada em directórios, utilizadores ou infra-estruturas e visualizar toda a actividade para um conjunto de dispositivos empresariais.

O Prism vai ao encontro da visão empresarial da sua organização, omitindo a complexidade da sua infra-estrutura física e apresentando a informação de uma forma global e centrada na organização.

As empresas com várias infra-estruturas de UC distintas, de diversos fornecedores OEM, podem desfrutar de um acesso visual simples e integrado a esta informação.