Integração de Directórios

A integração de directórios do Prism proporciona a sincronização automática com as fontes de directórios do cliente.

A integração com bases de dados em conformidade com Active Directory, SQL, LDAP ou ODBC é suportada, juntamente com as importações de ficheiros simples, de texto ou CSV.

O Prism permite a criação de uma série de vistas de árvore, o que possibilita às organizações a criação de múltiplas representações dos dados de directórios, por exemplo, por organizações, regiões e centros de custos. Uma vez criados no Prism, todos os dados são apresentados numa interface de definição de directórios fácil de usar e visualizados em estilo de topologia hierárquica para assegurar a manutenção e precisão constantes.

Esta funcionalidade permite a criação de dashboards e relatórios para sintetizar a informação de inúmeras formas para ir ao encontro dos requisitos de todos os utilizadores. O Prism também mantém um histórico detalhado das alterações, identificando a data e a hora dos eventos.

O Prism é capaz de armazenar metadados completos dos activos, utilizando campos padrão (localização, modelo, nome), bem como campos adicionais personalizados pelo utilizador (por exemplo, data de compra e data do final da vida útil).

Exportação de dados O Prism permite a exportação de dados para PDF, Excel, CSV, Word, PowerPoint, ficheiros simples e HTML.