Gestão de chamadas pessoais

O custo do tempo gasto por cada colaborador em chamadas privadas ou pessoais tem um impacto significativo sobre os resultados de uma organização

O módulo de gestão de chamadas pessoais disponibiliza uma interface de browser de Internet para cada utilizador com vista a simplificar a atribuição de chamadas pessoais e profissionais no trabalho e em dispositivos móveis. Isto ajuda as empresas a perceber o impacto temporal das chamadas telefónicas pessoais sobre os processos de negócio e potencialmente voltar a cobrar aos utilizadores, cumprindo assim a legislação e reduzindo as despesas em chamadas. 

O aumento da visibilidade sobre os custos associados aos colaboradores e o destaque da potencial perda de produtividade servem de encorajamento à auto-responsabilidade, permitindo concretizar mais melhorias na eficiência da equipa e reduzir as despesas.

O Prism gere períodos de facturação para assegurar que a actividade é agrupada com base na disponibilidade dos dados. Por exemplo, a informação sobre UC pode ser alocada com base nos meses do ano. No entanto, os custos de dados móveis ou de terceiros podem dizer respeito a metade de um mês ou a trimestres. 

O Prism pode notificar os utilizadores por e-mail relativamente à abertura e ao fecho dos períodos de facturação, à não validação das suas chamadas pessoais ou ao fecho do exercício. 

Os administradores podem visualizar informações sintetizadas dentro do portal, incluindo o total de chamadas, o total dos custos e uma comparação dos custos e do tempo usado em comunicações profissionais versus comunicações pessoais. 
Os utilizadores têm a possibilidade de criar os seus próprios livros de endereços para números de telefone pessoais usados com regularidade. De cada vez que é feita uma chamada para um desses números, o Prism sugere que se trata de uma chamada pessoal, reduzindo portanto o tempo de que o utilizador necessita para validar as selecções no final do período de facturação.

Tiger Prism