Detecção de Fraude e Alertas

A análise de perfil permite um rastreio individualizado das chamadas e uma análise de tendências passíveis de utilização em redes independentes, em múltiplos locais ou globais

Muitas organizações têm uma equipa dedicada exclusivamente à segurança para investigar e prevenir fraudes, no entanto, estas tarefas também podem ser da responsabilidade dos departamentos financeiros ou de TI.

A utilização do Prism para monitorizar proactivamente dos dados em tempo real permite poupar tempo e esforço, dado que a informação acerca das ameaças será enviada para os utilizadores e alertará os grupos para a necessidade de instigar uma acção imediata.

As nossas ferramentas de business intelligence automatizam a notificação imediata, proactiva de fraude em telecomunicações, chamadas maliciosas, pirataria e falhas de segurança em todas as plataformas de UC usando qualquer combinação de SNMP, e-mail ou SMS (via Internet ou retransmissão de e-mails).

Graças a assistentes fáceis de usar, os clientes podem definir análises de perfis de sistema à medida dos seus negócios e estabelecer limites superiores e inferiores de:

  • Custos
  • Proporção de volume / chamadas
  • Duração / Tempo
  • Organização
  • Tráfego de chamadas
  • Destino

Capacidades adicionais:


Tempos de resposta elevados/reduzidos
em qualquer combinação de departamentos ou extensões para analisar as actuais práticas de negócio, níveis de pessoal, conformidade para com os níveis de resposta anunciados, etc
Custo ou duração das chamadas elevado/reduzido
para qualquer destino ou destinos especificados pelos utilizadores (internacionais, móveis, consulta de directórios, etc.)
Utilização de canais elevada/reduzida
em qualquer combinação ou número de canais/grupos de canais para destacar os requisitos de análise do actual encaminhamento de chamadas e possíveis falhas de rede
Notificações
de derrapagens orçamentais para os gestores/directores financeiros individuais
Frequência de chamadas
de/para/entre extensões ou departamentos especificados para analisar a produtividade do pessoal
Chamadas de emergência
para identificação da localização e auditoria